sexta-feira, 3 de julho de 2015

Interior moderno de um apartamento com 43 metros quadrados - Móveis Projetados



Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Projeto de um apartamento de 43 metros quadrados. . m é muito incomum: não é o estúdio, e não a versão normal da divisão da área em pequena enterrado sala: todo o espaço é dividido em áreas funcionais, bem como divisórias entre eles usando o "muro" de espessura -Wardrobe.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Sala de jantar cozinha da sala de estar separa a parede principal - mas cobre apenas metade da "linha divisória". Cortinas brancas simples sobre as janelas não interferir com a luz do dia livre para entrar no apartamento, e enfatizar a impressão geral de limpeza e espaço.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

A área de dormir em um apartamento estúdio é separado da sala de estar parede-armário, o que lhe permite manter o peso coisas necessárias em um acesso direto.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

É difícil definir o estilo dos apartamentos interior de 43 metros quadrados. . m O escandinavo foi a fundação - um monte de madeira, materiais naturais, uma variedade de texturas, a predominância de branco. Há também elementos do sótão, e formas minimalistas de móveis e paredes, eo tom clássico. O resultado é um habitat moderno em que a existir confortavelmente homem moderno.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Pintura cinza muito claro sobre gesso liso e teto branco liso criar um cenário dramático para acentos decorativos. Um deles é uma parede de tijolo particionar si mesmo fora da sala de estar e de jantar. Sua textura grossa faz com que o interior de naturalidade. O apartamento tem um monte de madeira: é o piso e as paredes, armários e cabeceira parede.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Desde que o projeto do apartamento de 43 metros quadrados. m. é principalmente sustentado no mobiliário de estilo escandinavo foram selecionados a partir de materiais naturais. Sua um pouco - num estilo minimalista, com cada peça é funcional e, ao mesmo tempo decorativo.
A principal preocupação sobre o armazenamento série de coisas assumem casos que estão integrados nas divisórias e paredes, eles fizeram um pedido.  O interior do apartamento de 43 metros quadrados. m. O design é decorado com algumas peças de mobiliário. A sala de estar é uma cadeira verde brilhante na forma de um ovo - a criação de Dane Arne Jacobsen.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Grupo de jantar formas expressivas lacônicas desenvolvido Finn Alvar Aalto. Contra o pano de fundo neutro superfícies de madeira resto do mobiliário e fachadas retangulares unidades de cozinha brancos, esses itens parecem muito impressionantes.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Na sala de estar sofá em frente estante cantilever, funde-se com uma secretária.
Esta linha horizontal interrompido por uma divisória, armário, e em seguida, passa no quarto e um baú de gavetas e prateleiras de console, semelhante ao que está disponível na sala de estar. Pode desempenhar o papel da penteadeira na área quarto apartamento de um quarto, e, ao mesmo tempo e visualmente combinar dois quartos.


Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

A principal leve à noite fornecer holofotes no teto. O projeto do apartamento de 43 metros quadrados. m. e fornece cobertura adicional. Downlights ação nas áreas de quarto e cozinha ajuda a dispersar a escuridão, mesmo nos cantos mais escondidos de armazenamento.
Projeto candeeiros de mesa e lâmpadas de assoalho AJ Louis Poulsen e montado na lâmpada de parede FLOS, que veio de setenta distantes, criar um ambiente acolhedor na sala de estar. Acima do arquiteto grupo jantar Alvar Aalto do teto para baixo ilumina seu próprio trabalho, e área de dormir apartamento de um quarto é decorado com cabides azuis originais Flos Aim.
Para levantar algumas teto em torno do perímetro, e ao longo do perímetro do muro que separa a sala de estar da sala de jantar, faixa de LED colocado. Seu brilho separa visualmente as paredes do teto, como se deixando o ar fresco dentro do apartamento.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

O interior de um apartamento de 43 metros quadrados. m., existem dois armazenamento principal. Eles não só servir a sua finalidade, mas também para compartilhar as áreas funcionais e visualmente combinar espaço.
Primeiro de tudo, é parede divisória que separa o apartamento pela metade, providenciado armários espaçosos e mezanino. Na área de entrada, e uma parte privada das paredes de apartamentos construídos-roupa. Parte disso é aberto para o corredor, e alguns - no quarto.

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Desde a forma de mobiliário com moderação e concisa, e acabamento deliberadamente simplificada, tornam-se objetos de decoração importantes e tecidos. Há capas de linho naturais para o sofá e cadeiras na sala de estar, fluindo cortinas brancas e mantas brilhantes, almofadas decorativas, tapetes com padrões geométricos.
Projeto de um apartamento de 43 metros quadrados. m. Os cartazes concluídos nas paredes, sua estrutura simples se encaixa perfeitamente no estilo escandinavo. 

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z