segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como organizar o espaço de trabalho em casa: 6 pontos importantes



Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

Se você já teve a oportunidade de trabalhar em casa, então você sabe que o número de distrações indefinidamente. Sempre que você preste atenção ao computador, correio vem letra após letra, pratos sujos com uma regularidade invejável lembra a si mesmo e os membros da família e tendem a dizer-lhe outra história. E então você deseja obter em uma ilha deserta (de preferência com Wi-Fi), onde você pode finalmente concentrar na tarefa ponho diante de vós.

Você vai precisar de um lugar especial que iria protegê-lo a partir do que é que você parar, e continua a aparecer uma e outra vez, porque cada esquina. Aqui está como fazê-lo.
1. Criar a fronteira.
O limiar de marcar o local onde o trabalho é fisicamente começa e termina. É um sinal visual, dizendo: "Venha ao meu escritório." Um bom suplemento será a utilização de portas de correr, que não só protegê-lo contra o ruído, mas também está sendo fechado, vai saber que eles estavam sendo bem encaminhado.
2. Selecione o local onde você trabalha.
Cerque-se com o que inspira você para o que você está fazendo. Você deve estar no espaço decorado, o que contribuiria para o seu pensamento visual. Uma boa idéia seria a de armar o tabuleiro em que você jamais poderia pintar algo que lembrá-lo de trabalho e ajudou a concentrar-se melhor.

3. Obter uma cadeira ergonómica.
Se você já trabalhou em casa, é provável que você tenha o seu lugar foram muito tensas relações. Tempo para corrigi-lo. Local de trabalho adequado (cadeira e mesa) pode extremamente aumentar sua produtividade. Além disso, ele irá fornecer o seu escritório como um espaço de trabalho profissional.
4. Recolher o seu equipamento técnico em um só lugar.
Preste atenção a qualquer equipamento que você pode precisar em seu escritório. Para facilitar o acesso, coloque-o nos lugares em que você vai ser a maneira mais fácil de obter a partir de seu trabalho principal. Por exemplo, se a impressora está em outra sala, então você tem que sair do escritório e pavimentar o caminho para ela através da casa, certifique-se de atender ao longo do caminho são muitas coisas que distraí-lo e irá conduzir o humor para "não". Ele definitivamente deve ser evitado.

5. Compreender o seu próprio estilo produtivo.
Você é mais produtivo no cenário minimalista? Ou você precisa de alguns distúrbios visuais para a inspiração? Aquele parece desconfortável, então agradar aos outros. As pessoas são diferentes, e, por conseguinte, um espaço de trabalho ideal nos detalhes podem ser diferentes. Isto é normal. Você só precisa estar consciente de si mesmo, o que você quer, finalmente, alcançar.

6. Use luz natural ao máximo.
Não muita luz natural é obrigado a preencher um pequeno quarto, e levantar o seu humor. Se possível, trabalhar o mais próximo possível para a janela, deixe o mundo tornar-se uma ferramenta para determinar o local de seu trabalho. Trabalhar no escuro não é apenas desagradável, mas não pode a melhor maneira afetar a visão e, portanto, a importância de uma boa iluminação não deve ser subestimada. Fontes artificiais de luz suave, agradável também será um grande companheiro para o seu trabalho diário.