terça-feira, 7 de abril de 2015

Casa na floresta - Conexão com a natureza - Móveis planejados




Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

O designer Joel Allen usa a casa como um lugar para descanso e solidão. Ele não precisa de uma enorme quantidade de metros quadrados. No final - a floresta em sua posse.
O novo projeto do designer canadense Joel Allen balançou tudo. 

O Hemloft - uma pequena casa, situada em uma das árvores enormes nas profundezas da floresta. E completamente em forma de ovo esconde a madeira guarnição origem technogenic deste milagre. No entanto, na província canadense de "British Columbia" não tem nenhum morador que não tinha sido ouvida das novas atrações da floresta.
Entrar neste ninho não há nenhuma dificuldade e não representa qualquer perigo - top rodada degraus de madeira de chumbo. Dentro da casa é pequena o suficiente, não é desprovido de conforto.

Em painéis de vidro do teto integrados, através do qual a luz solar penetra facilmente na sala. A fim de apreciar a fragrância de puro, ar fresco da floresta apenas o suficiente para tirá-los. No interior, há conjuntos de estantes, uma mesa conveniente e fezes. Em tal propriedade não tem electricidade, mas é possível usar cilindros de gás para ligação de um pequeno fogão.
Esta casa na árvore é um ótimo lugar para relaxar. Aqui você pode esquecer-se sobre a existência de grandes cidades e da miríade de vida dos seus povos. O projeto é inspirado por pessoas criativas, e visitar energiza original home e atualizações para novas realizações.


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook