segunda-feira, 13 de abril de 2015

Apartamento Retrô - 36 metros quadrados




Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

Este apartamento não é apenas um bom exemplo de um estúdio de design em retro-almoço estilo, mas também a melhor ilustração do tema espaço ergonomicamente usados ​​em uma área de 36 metros quadrados. Existe uma cozinha espaçosa e totalmente equipada com o grupo de jantar que inspira o seu estilo e atitude positiva; sala de estar, decorada com o espírito dos anos 60 e não inferior a beleza moderna e originalidade; bem como um quarto separado, que é um recanto de leitura e dormir. O que mais você poderia pedir a partir de um estúdio? 
À primeira vista, o modesto fachadas brancas cozinha não parece incomum. Mas se você adicionar a eles copos tabela turquesa em diferentes cores e luz vermelho-fogo na moda, você tem um quarto que seus convidados vão se lembrar por muito tempo. 
Neste apartamento observar estritamente as regras de formação clássica e causa surpresa e acessórios alegria. As fachadas da cozinha, completamente paredes brancas, sofá clássico na sala de estar, e um tapete listrado - todas essas coisas, o que é muito fácil de começar a organizar o espaço em um apartamento vazio, gradualmente, adicionando a ele e à natureza da pintura. Neste estúdio com aparelhos originais, arte criativa e uma decoração retro real com mercados de pulga. Homem russo é muito difícil trazer de Suécia cômoda e um par de cadeiras, mas um pouco de têxteis, pintura ou pequenas figuras - não será difícil. Use a ideia! Afinal de contas, a base do interior pode levar as coisas bem comuns que apenas adiciona a um pequeno, mas muito atmosféricas objetos.


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook