terça-feira, 17 de março de 2015

Apartamento em Moscou, 130 m² - Móveis Sofisticados



Photo ad__MG_0022_.jpg




Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

Sala e cozinha. Cozinha, bulthaup. O balcão do bar é terminado bordo celeiro Ebony and Co. O rack é feito com base em esboços por Ilona e Irina. Estatueta comprou senhorio.
O mobiliário na sala de estar são colocados de uma maneira especial. Fora da cadeira azul em um canto, e por causa do ambiente de trabalho em outro navegar livremente por toda a sala. "Essas técnicas também são ampliar visualmente o espaço e permitir que um casal que vive aqui, passar algum tempo juntos, fazer coisas diferentes ao mesmo tempo. Eles estão sempre em mente um do outro ", - diz Ilona. Assim, a Enfilade o eixo do apartamento de adicionar mais dois - a diagonal. "Nós todos amamos muito para construir horizontal, vertical, e definir o movimento no interior", - acrescenta Irina. Por exemplo, um sofá semi-circular "leva" você para fora da cozinha na área para reuniões. By the way, a aparência do assunto, sem o que, hoje, é simplesmente impossível imaginar uma sala, a anfitriã insistiu.

Photo ad_Gol_4996_.jpg

Sala De Estar. Sofá, Poltrona Frau, uma mesa de café em frente a ele sobre os decoradores esboços. Entre as mesas cadeiras café, Julian Chichester. Divisória de madeira, janelas e portas portais feitos por Atributo. Lâmpadas, Alison Berger. Tapete Splash, designer de Jurgen Dalmanns, Rug Star. Têxteis, Dedar e Jim Thompson.
Mesa de centro no centro de decoradores projetados de modo que, sentado no sofá, para não ofender os joelhos, enquanto facilmente estender a mão para o vidro ou livro. Desde a apresentação zakazchitsa apartamento apareceu prateleiras nos espaços entre as janelas e rack partição na sala de estar. Ela separa cuidadosamente a passagem para o quarto e ligeiramente esconde a porta que dava para o banheiro de hóspedes e lavanderia.

Photo ad__MG_0021_.jpg

Área de estar e cozinha. Portal Lareira e prateleiras metálicas feitas em esboços decoradores. Acima imagem lareira decorativa artista estoniano Merike Estny. Bar fezes, Piet Boon. O balcão do bar é terminado placa do celeiro, Ebony and Co.
Acabamento interior merece história especial. Racks, mencionados acima, são pintadas a mesma tinta, mas eles gloss paredes laterais e prateleiras - Matt. As paredes e rodapés em todo o apartamento da mesma cor. Somente no quarto andar de baixo há uma faixa de turquesa joga-se as razões de candeeiros de mesa do vintage nas mesas de cabeceira.

Photo ad_Gol_4942_.jpg


Quarto. Candeeiro de mesa vintage comprado em Nova York. Tapete da coleção Erased Heritage, Jan Kath. Mesas de cabeceira e cabeceira são feitas por designers. Têxteis, Clarence House.
O chão está cheio de nogueira americana (cada comprimido envernizada individualmente após a instalação), e uma ilha de cozinha é decorado placa do celeiro. Ele é coberto com uma espessa camada de verniz e semelhante para o material a partir do qual feita a cozinha no fundo.

Photo ad__MG_0159_1.jpg

A área da cozinha. A ilha de cozinha é decorado placa do celeiro Ebony and Co e envernizado. Bar fezes, Piet Boon. Cozinha, bulthaup. Para fachadas de metal estão escondidos não apenas tomadas elétricas, mas todos os pequenos aparelhos. Os pisos são em placa, Ebony and Co.
Em um par com decoradores para estética enchendo o interior também foi proprietário responsável: na sala de estar e quarto são pinturas de sua coleção, que foi montada ao longo dos anos. "Foi um momento incrível! Nós apreciamos o fato de que não tem pressa e criou quatro "- Ilona nostálgico.

Photo ad_Gol_5056_.jpg

Banheiro de hóspedes. Torneira e pia, Kohler. Lâmpada de tabela, Porta Romana. As paredes estão decoradas com micro-cimento Baldini.


Photo ad__MG_0044_1.jpg

Sala De Jantar. Mesa, Julian Chichester; serviço "target", Haviland. A pedido de zakazchitsa preside marca Coleção Pierre têm carpete de veludo de cores diferentes seleccionados nas pedras preciosas de cor. Landlord versado na arte e coletá-la. Lá no retrato da parede Vitaly Pushnitsky Man.


Photo ad__MG_0025_.jpg

Fragmento da sala de estar. Poltrona estofada em veludo, Dedar. As lâmpadas da tabela e arandelas, CTO de iluminação. Tapete respingo Jurgen Dalmannsa, Rug Star, tecida na hora com a adição dos filamentos da mesma cor que o estofamento da cadeira.

Decoradores Ilona Menshakova e Irina Markidonova, projeto Irmãs.
Sobre o projeto de apartamento em Moscou no decoradores Irina Markidonovoy e Ilona Menshakova levou dois anos. Pelos padrões de design que é muito tempo para a área do projeto de cento e trinta metros quadrados. "Nós conversamos com os nossos clientes não só de trabalho, mas também sobre temas abstratos, para conhecê-los melhor e kroili interior para eles", - diz Ilona. "Um dos desafios que enfrentamos foi criar a sensação de espaço aqui duas vezes", - diz Irina. Para este fim, organizado disposição enfilade. Agora você pode ver a partir do corredor quarto, no qual pende um espelho. Reflexão enganá-lo, e "corredor" parece interminável. Apenas dois quartos: um quarto e uma ampla sala de estar, que também tem uma área de cozinha e sala de jantar.

Texto: Olga Sorokina
Produtor e estilista interior Natalia Onufreychuk