sábado, 21 de março de 2015

19 idéias - Ambientes - Madeira maciça - Móveis planejados




Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

Photo MCM0412P147N01S01-6400rub.jpg

Casa na Normandia
Arquiteto Jean-Baptiste Barash
Sala de estar da casa na Normandia foi projetado pelo arquiteto Jean-Baptiste Barash. As paredes eo teto da sala de um enorme volume de 600 m³ embainhou folhas de compensado de cedro, o chão é coberto com tinta branca para evitar semelhanças com chalés tradicionais. Atrás do muro de policarbonato branco é a biblioteca, onde você pode subir a escada na sala de estar de volta - parede esconde a própria biblioteca, mas ele perde a luz do dia.

Apartamento em Paris
Designer Francois Catroux
As paredes da sala de jantar em Paris este apartamento de designer Francois Catroux embainhou painéis de madeira boiserie. "A árvore dá uma sensação de calor e conforto, e se ele é pobre e, mesmo na nova casa, uma vez que há uma história - diz o arquiteto Igor Pischukevich. - Painéis em madeira antigo melhor dirigir da Europa, mas o efeito da antiguidade pode ser conseguida e novos painéis, por exemplo, conserva a sua superfície - a partir da camada superior de madeira para escolher fibra macia, enquanto restantes fibras duras formar um relevo ". Para o interior era como um castelo francês, use boiserie com clássicos Detalhes - frisos, cornijas, pilastras. E se você quiser semelhanças com palazzo italiano, o chão é melhor colocar piso não é, e travertino - como aqui.

Photo 0502-HG-CT09.jpg



Apartamento em Paris
Arquiteto Christian Bagyas
Esse viver em um arquiteto Paris apartamento projetado Christian Bagyas. "Tais boiserie parecer simples, mas eles são bem combinadas com as janelas, claramente velhos complexos e design incomum padrão parquet - diz Pischukevich. - Aqui é o perímetro de Versailles parquet, e é no centro da placa. Normalmente, fazer o oposto. " "Boa jogada - escrever uma lareira e uma tela de plasma em boiserie - adicionar arquitetos Vlad Savinkin e Vladimir Kuzmin. - O ideal é que o "trabalho" deve todos os painéis para cada um deles deve ser escondido armário ou um nicho ".


Photo bejot-ad.jpg



Um quarto no Château de Baccarat
Marie-Paule Pella
Acima do quarto no Château de Baccarat trabalhou estilista Marie-Paule Pella. "Todas as coisas coletadas, se por acaso, mas essa é a beleza do interior, - disse Pischukevich. - Há conjunto importante na cor e textura de todos os elementos de madeira se encaixam -. E porta de carvalho, parquet e "espinha de peixe", e móveis "

Photo 2H_CB_6.jpg



Casa em Gstaad
Arquitetos Stefan Zhaggi e Thierry Lemaire
Casa Sala de jantar em Gstaad, Suíça Arquitetos Stefan Zhaggi e Thierry Lemaire foi decorado no estilo de um pavilhão de caça. De acordo com Savinkina e Kuzmin ", é constantemente sustentado uma única técnica de decoração. Em uma casa de madeira com paredes de tábuas velhas e pisos, colocar uma mesa de placas semelhantes. Esta tabela mostra o bumbum níquel tecnológica que os quartos do chalet velho é agora um novo recurso - uma moderna sala de jantar. A alta cultura suíça de trabalhar com madeira, a seleção de cor e textura de madeira no interior pode tomar com segurança como um modelo. " De móveis nos chalés de estilo se encaixam perfeitamente cadeiras com estofamento de couro e assento dos chifres.

Photo knapp-AD-fev04.jpg



Apartamento em Paris
Arquiteto Fabien Kyuver
Corredor com escadas nesta Paris apartamento arquiteto Fabien Kyuver separado da sala de estar muro alto, com painéis de madeira tipo. "Este salão resolvido Arquitetura: trabalho boiserie aqui como uma tela que separa a sala da área de entrada - diz Pischukevich. - Space enfatizou racional: retângulos claros painéis alinhados padrão parquet degraus de madeira concêntricos forma concisa. A simplicidade do projeto é enganoso, interiores de lobby que lembra o final de Art Deco com um mínimo de detalhes nas paredes quase nus e arquitetura do racionalismo final de 1940. Esta opção é ideal para a compreensão de pessoas que podem ver as "aspas" estilísticas.

Photo MCM0402P154N01S01.jpg



Casa em Maastricht
Arquitetos Ettore Sottsass e Johanna Gravunder
Casa em Maastricht, projetado pelo arquiteto Ettore Sottsass e Johanna Gravunder. "Essa escadaria da árvore de pera - na verdade, escultura, seus belos proporções, elaboradamente" abatido "ritmo de passos, de apoio, que desempenha a função de operadora - dizem Savinkin e Kuzmin. - Parquet "espinha de peixe" - um sinal de longo viveu em casa. Coloque isso na casa nova, e parece que é móveis antigos e modernos recentemente trouxe. " 

Photo 0402-HG-MO03.jpg



Casa na Normandia
Arquiteto Jean-Baptiste Barash
Sala de jantar, sala casa Norman arquiteto Jean-Baptiste Barash revestida com chapas de madeira compensada. "A decisão despretensioso, mas todo - uma espécie de moderno sheykersky interior" - acreditam Savinkin e Kuzmin.

Photo MCM0412P148N01S01.jpg



Casa em Londres
Designer Louise McDonnell
Na casa de Londres, que projetou o designer Louise McDonnell, partição nogueira americana separa o quarto e casa de banho.

Photo HAG13289C.jpg



O apartamento em Milão
Giacomo Santucci 
Escada em espiral no saguão do apartamento Milan inventou designer de Giacomo Santucci. "Esta técnica de mascaramento: Escadas de betão apedrejado laminado de madeira, como o concreto parece" cool "- explica Igor Pischukevich.

Photo 502SAN6.jpg



Casa de Pérgamo
Emmanuel Renoir
O teto do banheiro em casa, em Perge decorador Emmanuel Renoir cheio cubos de madeira. "Tetos Espalhe partes psevdokonstruktivnymi estava na moda na década de 1970, lembre-Sheremetyevo-2, mas lá canos e varas aqui - diz Savinkin e Kuzmin. - Não é muito confortável, mas mais original do que luzes de halogéneo na drywall ".

Photo ad-Knapp.jpg



Casa Bekingemshire
Arquiteto Simon Conder
Este hall - obra do arquiteto Simon Conder na casa Bekingemshire. "Nós vemos a solução pós-moderna que consiste de citações: escadas de madeira construtivistas, console de mesa clássico - diz Pischukevich. - Importante nestes "coleções" - de alta qualidade de cada item, por exemplo, os móveis devem ser escolhidos tanto clássicos antigos ou designer do século XX ".

Photo HG24931B.jpg



Casa em Bruges
Peter Ayvens
Na sala de estar em casa, em Bruges, executado por Peter Ayvensom, a partição entre as áreas lareira e assentos são construídas de tábuas. "Repita esta técnica é fácil, todas as placas de vários tamanhos aqui, com diferentes texturas - diz Pischukevich. - Mas este projeto requer um grande espaço brilhante ". "Normalmente, as zonas de separação colocar parede em branco e pendurá-lo imagem moderna - qualquer" listrado "Mondrian ou Donald Judd - diz Savinkin e Kuzmin. - Não foi por outro caminho: estabelecer a barreira, que serve como uma parede, e pintura. Câmaras de cor diferente, tamanho e diferente processado, para que eles criam uma sensação de estrutura "viva". A madeira é muito importante - este é o seu encanto principal ".

Photo Loft-Brugge-Belgium.jpg



 A casa em Nikolina Gora
A casa de banho Andron Konchalovsky e Julia Vysotsky em Nikolina Gora árvore é usado como um edifício e como um material de acabamento. "Este não é um quadro no estilo de" Rashn-derevyashn "e doméstico europeu inteligente: o tom é dado banho clássico" a pé ", acessórios de bronze, chão de pedra e mosaicos na parede, - diz Igor Pischukevich. - Casa de campo de madeira - é uma tradição, mas evitar estereótipos, por exemplo, para colocar a casa de toras apenas para o bem dela "respirar" não faz sentido. Feito usando tecnologias modernas de concreto e tijolo também "respirar".

Photo AD00681_08.jpg



Arquitetos Vladimir Kuzmin e Vlad Savinkin
Esse viver na casa suburbana projetado Vladimir Kuzmin e Vlad Savinkin. "Há duas casa de madeira velha sobre o outro, por isso pode ver a diferença na espessura dos logs e processá-los - dizem os arquitetos. - Difícil de obter espaço com superfícies que se cruzam. É tão auto-suficiente que o mobiliário foi escolhido o mais lapidar. Nada a ver com a cabana rústica - em muitos cabanas peregorodochek, zakutochke, armários. Abriga também deliberadamente "limpa" para ter um sentimento de uma árvore, não é uma aldeia. "

Photo AD00080_04.jpg



Casa no Reino Unido
"Esta escada - exemplo abordagem handmade a árvore como fio Talashkino - diz Pischukevich. - Tais técnicas como artistas ". "A tradição de trabalhar com madeira na Rússia foi perdida por 70 anos, por isso é fácil de desenhar uma escada e torná-lo ter um lugar na Escandinávia - diz Kuzmin e Savinkin. - Não é nem mesmo em forma. Para criar um "laçado" fita tal de balaústres individuais, precisa de alta performance - estudo de juntas, parafusos e superfícies de conexões. Mas a idéia vale a pena. "

Photo 28685935-1.jpg



Apartamento em Londres
William Yovard
O quarto London decorador plano William Yovarda parede totalmente coberta com painéis de madeira. "Smooth painéis invólucro contínuo - recepção da frente, que é usado no interior - diz Savinkin e Kuzmin. - Não há painéis e perfis, que mostram a árvore como material bonito e auto-suficiente. Boa jogada - colocar a luz cama contra a boiserie escuro: sua silhueta é lido de forma muito clara. Há painéis são feitos de castanha, mas um efeito similar pode ser qualquer árvore com padrão brilhante -. Por exemplo, Zebrano " De acordo com Pischukevicha, "parede de madeira desempenha o papel de uma tela grande ou uma enorme cabeceira da cama, ele cria uma sensação de segurança, eo quarto é especialmente importante." 

Photo HAG343D.jpg



O apartamento em Milão
Designer Andrea Trulё
As paredes da sala de jantar no apartamento em Milão estilista Andrea Trulё painéis de madeira projetado. "Na sala de jantar para esses painéis devem ser armários para armazenamento de utensílios - diz Pischukevich. - Se não há armários, recepção parece ingênuo - os designers já experimentaram peles passatempo de madeira apenas por uma questão de beleza ". 

Photo 4zhg20a.jpg



Apartamento em New York
Arquitetos Peter L. Shelton e Lee Mindel F.
A sala de café da manhã em um apartamento em Nova York, projetado pelo arquiteto Peter L. Shelton e Lee Mindel FA. "Um exemplo típico de tema japonês em Nova York - dizem Savinkin e Kuzmin. - Parece um restaurante fast food ou um compartimento no trem. Esta caixa de madeira proporciona uma sensação de segurança. Em uma experiência emocional caixa de vidro do espaço será diferente. " "Sensations em uma madeira" caixão "vai depender da qualidade da madeira - continua Pischukevich. - A madeira compensada barato é melhor não tomar uma caixa de madeira cara vai olhar grande ".

Photo 0705-AD-SHEL-04.jpg